Acidente

Ao desviar de cachorro, motociclista se desequilibra, cai e morre em Imperatriz

Maria Lúcia Lima, de 50 anos, morreu no local do acidente.
Imirante.com08/07/2019 às 10h33
Ao desviar de cachorro, motociclista se desequilibra, cai e morre em ImperatrizMaria Lúcia morreu em acidente de trânsito. (Foto: Arquivo)

IMPERATRIZ – Um grave acidente de trânsito, na noite desse domingo (7), resultou na morte da servidora pública do município de Imperatriz, Maria Lúcia Lima, de 50 anos. O acidente aconteceu na via que liga a “Estrada do Arroz” ao bairro Sebastião Régis.

De acordo com informações, a mulher estava pilotando uma motocicleta levando um sobrinho na garupa quando, ao tentar se desviar de um cachorro, perdeu o controle e caiu. Com a batida, Maria Lúcia morreu na hora, e o sobrinho ficou com ferimentos leves.

A mulher, que trabalhava como zeladora no prédio da prefeitura de Imperatriz, morava no bairro Bacuri, e estava indo visitar uma irmã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.