Acidente

Idoso de 70 anos morre após ser atropelado por carro em Imperatriz

A vítima foi identificada como Martinho Conceição da Silva.
Imirante Imperatriz06/07/2019 às 11h58
Idoso de 70 anos morre após ser atropelado por carro em ImperatrizO motorista do veículo permaneceu no local para prestar socorro à vítima, mas o homem morreu no local do acidente. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um idoso de 70 anos de idade, identificado como Martinho Conceição da Silva, morreu na manhã deste sábado (6), após sofrer um atropelamento. O acidente aconteceu na rua Duque de Caxias, Vila Lobão, onde ele residia.

Leia também:

Idoso morre vítima de choque elétrico em Imperatriz

Pedestre morre atropelado na BR-010, em Imperatriz

De acordo com informações de testemunhas, Martinho Conceição da Silva estava empurrando um carinho de mão quando foi atropelado por um carro branco. O motorista do veículo permaneceu no local para prestar socorro à vítima, mas o homem morreu no local do acidente.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e o corpo removido. Após os procedimentos deverá ser liberado para os familiares. O condutor do veículo não teve a identidade divulgada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.