Duplo homicídio

Dois jovens, de 19 e de 13 anos, são executados a tiros em Imperatriz

O duplo homicídio aconteceu na tarde dessa sexta-feira, no bairro Parque Alvorada.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h12

IMPERATRIZ – No fim da tarde dessa sexta-feira (5), foi registrado um duplo homicídio, no bairro Parque Alvorada, periferia de Imperatriz. As vítimas foram identificadas como Gabriel de Sousa Cruz, 13 anos, e Vitor Manoel Brito de Almeida, esse último estava aniversariando ontem, completando 19 anos.

Gabriel Cruz, de 13 anos, morto a tiros. Foto: Arquivo.
Gabriel Cruz, de 13 anos, morto a tiros. Foto: Arquivo.
Vitor Manoel de Almeida, de 19 anos, morto a tiros. Foto: Arquivo.
Vitor Manoel de Almeida, de 19 anos, morto a tiros. Foto: Arquivo.

Os jovens foram executados com vários tiros de pistola 380, por indivíduos que chegaram numa moto e atiram à queima roupa contra as vítimas, que morreram local. Em seguidas os atiradores fugiram e ainda não foram presos.

Os dois jovens tinham várias passagens pela polícia, por crimes como roubo e assaltos. Gabriel, inclusive, tinha sido apreendido na tarde de quinta-feira (4), com outro adolescente, suspeito de ter praticado um furto a uma residência no mesmo bairro. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Com esse duplo homicídio, subiu para três o número de assassinatos no mês de junho em Imperatriz, contabilizando 70 montes violentas durante o ano. A maioria do crime está relacionada com o tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.