Roubo

Homem é preso em Imperatriz suspeito de roubar celular

Kenedy Borges Freitas foi preso no bairro Bom Sucesso.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Kenedy Borges Freitas, 20 anos, preso por roubo.
Kenedy Borges Freitas, 20 anos, preso por roubo. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Kenedy Borges Freitas, 20 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (4), suspeito de roubar um celular. A prisão foi efetivada pela Polícia Militar, no bairro Bom Sucesso, em Imperatriz, após relato da vítima.

A vítima informou aos policiais a identificação e localização do suspeito, que acabou sendo detido e conduzido ao Plantão Central. Ao ser questionado sobre o destino celular, o indivíduo confessou o roubo e informou que já teria repassado para outra pessoa que estaria com o celular em outra cidade.

No endereço, o suspeito estava com uma moto Pop vermelha, que teria sido usada para praticar o roubo. Kenedy Borges Freitas foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.