Roubo

Homem é preso em Imperatriz suspeito de roubar celular

Kenedy Borges Freitas foi preso no bairro Bom Sucesso.
Imirante.com05/07/2019 às 07h39
Homem é preso em Imperatriz suspeito de roubar celularKenedy Borges Freitas, 20 anos, preso por roubo. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Kenedy Borges Freitas, 20 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (4), suspeito de roubar um celular. A prisão foi efetivada pela Polícia Militar, no bairro Bom Sucesso, em Imperatriz, após relato da vítima.

A vítima informou aos policiais a identificação e localização do suspeito, que acabou sendo detido e conduzido ao Plantão Central. Ao ser questionado sobre o destino celular, o indivíduo confessou o roubo e informou que já teria repassado para outra pessoa que estaria com o celular em outra cidade.

No endereço, o suspeito estava com uma moto Pop vermelha, que teria sido usada para praticar o roubo. Kenedy Borges Freitas foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.