Em flagrante

Presos acusados de roubo e receptação em Imperatriz

Romário Campelo Gomes e Juracy Linhares Mendes foram presos nessa terça-feira (2).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Romário Campelo Gomes e Juracy Linhares Mendes. / Foto: Divulgação.
Romário Campelo Gomes e Juracy Linhares Mendes. / Foto: Divulgação.

IMPERATRIZ - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, prendeu em flagrante Romário Campelo Gomes, de 33 anos, e Juracy Linhares Mendes, conhecido como “Jacaré”, de 47 anos.

Os homens foram presos nessa terça-feira (2). Romário Campelo foi detido pelo crime de roubo majorado pelo uso de arma de fogo. Já Juracy Linhares foi preso por receptação qualificada.

Segundo a polícia, Romário foi o autor do roubo a uma residência no bairro Vila Cafeteira, em Imperatriz, que foi cometido no último dia 1º de julho, onde subtraiu um aparelho celular da vítima.

Após diversas diligências a equipe conseguiu lograr êxito em identificar o assaltante. Nas mesmas diligências, a polícia chegou também até Juracy, que realiza compra e venda de celulares no setor do mercadinho. Juracy estava de posse de outro aparelho de telefone celular roubado, além de diversos celulares sem comprovação da procedência.

Celulares apreendidos. / Foto: Divulgação.
Celulares apreendidos. / Foto: Divulgação.

Romário e Juracy foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional onde foram autuados em flagrante delito e encaminhados a Unidade Prisional de Imperatriz, estando à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.