Violência

Jovem é assassinado a tiros na cidade de Imperatriz

O crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas.
Imirante.com02/07/2019 às 14h34
Com esta morte, sobe para 51 assassinatos este ano em Imperatriz. / Foto: Divulgação.

IMPERATRIZ – O primeiro homicídio do mês de julho, em Imperatriz, aconteceu no início da manhã desta terça-feira (2), na Vila Vitória, por volta das 6h. A vítima foi um jovem de 20 anos, identificado como João Victor da Silva, 20 anos, conhecido como “Jotave”.

João Victor, que era morador da rua Santo Cristo, bairro Nova Imperatriz, foi assassinado a tiros na cabeça e pescoço. O jovem tinha várias passagens pela polícia pelo consumo de drogas.

João Victor da Silva, 20 anos, conhecido como “Jotave”. / Foto: Divulgação.

De acordo com informações policiais, o homicídio pode estar relacionado com o tráfico de drogas. O autor do crime ainda não foi identificado nem preso.

Com esta morte, sobe para 51 assassinatos este ano em Imperatriz, número menor do que no ano passado, quando até o mês de julho foram registradas 68 mortes violentas.

Segundo a polícia, a maioria das mortes está relacionada com o tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.