Roubo a residência

Cumprido mandado de prisão contra acusado de roubar residência

No roubo, Riccarley Patrick e um comparsa invadiram uma casa e levaram R$1.200,00 e vários objetos de valor.
Imirante.com02/07/2019 às 18h04
Cumprido mandado de prisão contra acusado de roubar residência Riccarley Patrick Gonçalves Costa, de 28 anos de idade. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Riccarley Patrick Gonçalves Costa, de 28 anos de idade.

O mandado de prisão, expedido pela Central de Inquéritos e Custodia de Imperatriz, foi cumprido na manhã desta terça-feira (2). Riccarley Patrick é acusado de ter praticado o crime de Roubo Majorado, no dia 15 de maio de 2019.

Segundo a polícia, Riccarley e um comparsa invadiram uma residência no bairro Conjunto Vitória, em Imperatriz, onde renderam os moradores e subtraíram joias, roupas, perfumes, aparelho celular, notebook, R$1.200,00 e um veículo VW/Golf, de cor azul e placa OJN-7307.

A prisão preventiva foi decretada no curso das investigações, referente ao inquérito que tramita na Delegacia de Roubos e Furtos de Imperatriz. Riccarley Patrick Gonçalves Costa já encontra-se preso na Unidade Prisional de Augustinópolis, no Estado do Tocantins, pelo crime de receptação. O mesmo aguarda o recambiamento para Imperatriz-MA, para responder pelo crime de roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.