Criminalidade

Dupla é presa com simulacro de arma de fogo após praticar assalto

Miqueias Ferreira da Silva e Antônio de Jesus Silva Júnior foram presos na Vilinha, em Imperatriz.
Imirante.com / Imperatriz24/06/2019 às 11h30
Dupla é presa com simulacro de arma de fogo após praticar assaltoA polícia foi acionada, eles ainda tentaram fugir, mas acabaram presos. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão prenderam, na noite desse domingo (23), uma dupla suspeita de praticar vários assaltos. Com eles, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, usado nos assaltos.

Além do simulacro, a polícia apreendeu uma faca, dois celulares, que haviam sido roubados e uma motocicleta modelo fan, que eles usavam para praticar os crimes. Os suspeitos foram capturados no bairro Vilinha, após mais uma ação criminosa.

A polícia foi acionada, eles ainda tentaram fugir, mas acabaram presos. Os indivíduos foram identificados como Miqueias Ferreira da Silva e Antônio de Jesus Silva Júnior. A dupla foi conduzida para o Plantão Central da Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.