Em Imperatriz

Polícia investiga assassinato de técnico de refrigeração

Jean Carlos Cunha Rodrigues foi morto com um tiro na cabeça.
Angra Nascimento/Imirante Imperatriz22/06/2019 às 09h15
Polícia investiga assassinato de técnico de refrigeraçãoJean Carlos Cunha Rodrigues foi morto na última quinta-feira (20), no residencial Verona, próximo a Invasão do Bom Jesus, em Imperatriz. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou os trabalhos de investigação para elucidar o assassinato do técnico de refrigeração, Jean Carlos Cunha Rodrigues, 35 anos. Ele foi morto com um tiro na cabeça, na última quinta-feira (20), no residencial Verona, próximo a Invasão do Bom Jesus, em Imperatriz.

De acordo com informações policiais, os assassinos chegaram numa moto, e o garupa efetuou o disparo. Jean Carlos morreu no local. A investigação já foi iniciada, e a polícia trabalha para descobrir como se deu o crime.

Há uma versão de que a vítima estaria a pé quando os assassinos chegaram e efetuaram o tiro. A outra é que ele estaria em um veículo quando foi baleado, apesar de que nenhum veículo foi encontrado no local. Investigadores da DHPP estão buscando imagens de câmeras de monitoramento do residencial para saber a versão certa do crime e poder chegar aos autores.

Com essa morte, sobe para 10 o número de assassinatos neste mês de junho em Imperatriz, e 49 durante o ano. Segundo a polícia, a maioria das mortes está relacionada com o tráfico de drogas, sendo apenas dois latrocínios (roubo seguido de morte).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.