Em Imperatriz

Motociclista embriagado se envolve em acidente na BR-010

Passageira sofreu lesões graves e foi levada para o Socorrão.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
. O acidente teria sido provocado por embriaguez ao volante.
. O acidente teria sido provocado por embriaguez ao volante. ( Foto: Divulgação / PRF-MA)

IMPERATRIZ – Um homem, que não teve sua identidade divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), se envolveu em um acidente nessa quinta-feira (20), na BR-010, em Imperatriz. O acidente teria sido provocado por embriaguez ao volante.

De acordo com a PRF, uma caminhonete MMC/ L200 Triton 3.2, cor preta, seguia sentido Imperatriz a Açailândia, quando reduziu a velocidade numa lombada, e sofreu uma colisão traseira provocada por uma motocicleta Honda/Cg150 Titan Mix, cor preta.

O condutor da moto teve lesões leves e a passageira lesões graves. Os policiais aplicaram nos condutores o teste do etilômetro, que deu negativo para o condutor da caminhonete e positivo para o motociclista, constatando o teor de 0.84 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - Embriaguez ao volante e Lesão corporal culposa na direção de veículo com agravantes referenciados no §1º do Art. 302 do CTB.

A motocicleta ficou retida no pátio da PRF em Imperatriz. Condutor e passageira da motocicleta foram socorridos pelo SAMU de Imperatriz e levados para o Hospital Municipal, o Socorrão, sendo que o condutor da moto teve alta, porém a passageira continuava internada sob observação médica. O condutor da caminhonete prestou socorro pronto e integral aos ocupantes da motocicleta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.