Prisões

Operação prende oito pessoas no Maranhão e Tocantins por tráfico de drogas

A ação foi chamada de "Fronteira" e ocorreu simultaneamente em quatro cidades da região.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Oito pessoas foram presas nessa quarta.
Oito pessoas foram presas nessa quarta. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A “Operação Fronteira”, desencadeada pela Polícia Civil do Maranhão e Tocantins nessa quarta-feira (19), prendeu oito pessoas suspeitas de tráfico de drogas.

De acordo com os delegados responsáveis pela ação, a operação tem como alvo o combate a este tipo de crime. Foram cumpridos mandados de prisões preventivas e de busca e apreensão.

A operação foi realizada nos municípios de Sítio Novo (TO), São Miguel do Tocantins, Augustinópolis e Imperatriz (MA). Para a operação foram expedidos nove mandados de prisão preventiva e seis ordens de busca e apreensão.

Segundo a investigação, os entorpecentes saíam de Imperatriz e eram distribuídos nas cidades do “Bico do Papagaio”, principalmente em São Miguel e Sítio Novo do Tocantins.

Além dessas ações culminando nas prisões, foi identificado o distribuidor de entorpecentes da região de São Miguel. Por meio dessa investigação, foram identificados outros suspeitos. A operação continuará no sentido de prender mais envolvidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.