Homicídio

Homem é morto a pauladas e facadas em Imperatriz

Antônio Humberto Arrais foi assassinado na manhã desta segunda-feira.
Imirante.com / Imperatriz17/06/2019 às 12h48
Homem é morto a pauladas e facadas em ImperatrizO crime aconteceu nas primeiras horas desta manhã. (Foto: arte / Imperatriz)

IMPERATRIZ – Mais um homicídio foi registrado nesta segunda-feira (17), em Imperatriz, o nono do mês de junho e o 45º do ano de 2019. A vítima foi identificada como Antônio Humberto Arrais, o “Bolinha”. O crime aconteceu nas primeiras horas desta manhã.

De acordo com a polícia, o homem foi assassinado com pauladas e facadas. O crime foi praticado no Jardim Tropical, periferia de Imperatriz. “Bolinha” era usuário de drogas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, IML.

A autoria do crime é desconhecia pela polícia. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa, no sentido de identificar e prender o suspeito, ou suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.