Tráfico de drogas

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas, em Imperatriz

Welton Silva Lima foi preso após uma denúncia anônima.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Welton Silva Lima, preso suspeito de tráfico de drogas.
Welton Silva Lima, preso suspeito de tráfico de drogas. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz, prendeu, em flagrante, Welton Silva Lima, conhecido como "Escobar", pelo crime de tráfico de drogas. A polícia recebeu informações pelo Whatsapp, dando conta que Welton vendia drogas no bairro Caema, em Imperatriz.

As denúncias informavam que era comum diversos mototaxistas chegarem ao local, no fim do dia, com entorpecentes que seriam vendidos por Welton ao longo da noite. Após levantamento preliminar, foi descoberto ainda que Welton é namorado de Lousie Fabrícia Pereira Cavalcante, conhecida como "Dama do tráfico", que foi presa por tráfico de drogas há aproximadamente um mês.

Por fim, os levantamentos indicavam que após a prisão de Lousie, Welton teria assumido os pontos de venda de drogas que antes pertenciam à namorada. Diante dessas informações, foi montada vigilância, tendo sido observado, por volta das 17h, um mototaxista parado em frente à residência de Welton.

Imediatamente, o grupo foi abordado e foi apreendido entorpecente semelhante a crack. Todos foram conduzidos para a unidade policial. Os policiais apreenderam aproximadamente 25g crack, e a quantia de R$ 3.500.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.