Prisão

Mulher é presa com 67 celulares, suspeita de receptação

Ana Paula dos Santos Oliveira foi presa com 67 aparelhos de celular.
Imirante.com04/06/2019 às 08h52
Mulher é presa com 67 celulares, suspeita de receptaçãoOs produtos estão no setor de capturas da Polícia Civil de Imperatriz, na rua Sousa Lima. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Uma mulher, identificada como Ana Paula dos Santos Oliveira, 38 anos, foi presa nessa segunda-feira (3), suspeita de receptação qualificada, em Imperatriz. Ela foi presa em flagrante e autuada por não conseguir apresentar nota fiscal de 67 celulares, que a polícia acredita serem roubados ou furtados.

A suspeita, segundo a polícia, vendia diversos eletrônicos usados sem comprovação de origem lícita em seu estabelecimento comercial no setor do Mercadinho.

Foram apreendidos também quatro tablets, um iPad, dois videogames, dois notebooks e uma televisão de 32 polegadas.

Os produtos estão no setor de capturas da Polícia Civil de Imperatriz, localizado na rua Sousa Lima. Os donos podem comparecer munidos do registro da ocorrência, documento ou caixa do eletrônico ou outro documento capaz de comprovar a sua propriedade para resgatá-lo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.