Assassinato

Ex-presidiário é executado com vários tiros na porta de casa, em Imperatriz

Ortencio Manuel Gomes Neto, 21 anos, foi o segundo homicídio do mês de junho.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Ortencio Manuel Gomes Neto foi morto com vários tiros.
Ortencio Manuel Gomes Neto foi morto com vários tiros. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – O segundo homicídio do mês de junho, em Imperatriz, aconteceu no fim da tarde dessa segunda-feira (3). A vítima foi um ex-presidiário, identificado como Ortencio Manuel Gomes Neto, 21 anos, conhecido como “Calado”.

Ele foi assassinado com vários tiros na calçada de sua residência, no bairro Boca da Mara, periferia da cidade. Os suspeitos estavam num carro, desceram e efetuaram os disparos. A vítima ainda tentou correr, mas foi atingida e caiu a cerca de 100 metros.

Já no chão, os assassinos fizeram mais disparos contra a cabeça da vítima, que morreu no local. Em seguida, os atiradores fugiram, e até agora, a polícia não achou nenhum deles.

“Calado” tinha uma vasta ficha criminal. A última vez em que esteve preso foi em 2017 pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e assalto à mão armada. A polícia acredita que o homicídio foi motivado por acerto de contas entre facções rivais. O crime será investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.