Votação

Compra de imóvel para aterro sanitário de Imperatriz é aprovada por vereadores

A aquisição do espaço foi aprovada por 17 votos a favor, dois contra e duas ausências.
Angra Nascimento/Imirante.com30/05/2019 às 08h03
Compra de imóvel para aterro sanitário de Imperatriz é aprovada por vereadoresCâmara Municipal de Imperatriz votou o Projeto de Lei Ordinária nº 009/2019. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – A Câmara Municipal de Imperatriz discutiu e votou na última sexta-feira (24), Projeto de Lei Ordinária nº 009/2019, que autoriza a gestão municipal a adquirir a título oneroso, em nome do município de Imperatriz, imóvel específico para implementação do aterro sanitário local.

A aquisição do espaço foi aprovada por 17 votos a favor, dois contra e duas ausências. O terreno onde será construído o aterro sanitário de Imperatriz fica no povoado Lagoa Verde.

O aterro sanitário municipal já vem sendo discutido há algum tempo, e a aquisição da gleba de terra é um dos passos para a prefeitura receber os recursos federais, provenientes do deputado Sarney Filho que estava ministro do Meio Ambiente na época.

Uma das primeiras e principais necessidades é a área, que foi levantada através de estudos e projeto, escolhida pelo executivo e onde devem constar todas as especificações do espaço a ser utilizado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.