Em Imperatriz

Casal é preso suspeito de roubar mais de 30 celulares em show em Imperatriz

Lucas Leandro da Silva e Ana Cristina Silva Trindade foram presos num hotel com os objetos.
Angra Nascimento / Imirante.com28/05/2019 às 09h16
Casal é preso suspeito de roubar mais de 30 celulares em show em ImperatrizLucas Leandro da Silva Nogueira e Ana Cristina Silva Trindade (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Um casal, identificado como Lucas Leandro da Silva Nogueira, 22 anos, e Ana Cristina Silva Trindade, 30 anos, foi preso nessa segunda-feira (27) após suspeitas de furtar mais 30 celulares durante um show, realizado no domingo (27) no Parque de Exposições, em Imperatriz.

A dupla veio de São Luís para Imperatriz, e foi presa num hotel, localizado no setor da antiga rodoviária. Com eles, os policiais apreenderam 36 celulares de várias marcas e modelos, além de várias roupas e um sapato ainda com detector de metal. Para a polícia as roupas, também, foram furtadas.

Na delegacia, Lucas Leonardo negou que tenha furtado os celulares. Ele disse que trabalha com conserto de celulares e os proprietários tinham deixado os aparelhos para serem consertados. A polícia não acreditou na versão, e o casal foi conduzindo para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, para as medidas cabíveis.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, os celulares serão entregues aos proprietários na Delegacia de Roubos e Furtos. Para recuperar seu aparelho, cada proprietário precisa levar a nota fiscal do equipamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.