Desligamento

Abastecimento de água é interrompido neste sábado em Imperatriz

O desligamento ocorrerá das 14h às 18h e vai abranger todo o município.
Angra Nascimento/Imirante.com25/05/2019 às 11h01
Abastecimento de água é interrompido neste sábado em ImperatrizImperatriz vai ficar sem água nas torneiras. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Neste sábado (25), a partir das 14h, a cidade de Imperatriz vai ficar sem água nas torneiras. É que a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou, por meio de uma nota, que fará uma breve parada no Sistema de Abastecimento de Água no município para a instalação de uma nova bomba no sistema de captação de água.

O desligamento ocorrerá das 14h às 18h, com restabelecimento breve, haja vista o aumento esperado da vazão do Sistema.

Veja a nota da Caema:

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que no sábado, 25, fará uma breve parada no Sistema de Abastecimento de Água no município de Imperatriz para a instalação de nova bomba na captação de água bruta, visando maior confiabilidade e segurança operacional ao Sistema. O desligamento acontecerá das 14h às 18h, com restabelecimento breve, haja vista o aumento esperado da vazão do Sistema.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.