Em Imperatriz

Suspeito de praticar mais de 50 homicídios é preso em Imperatriz

Hilton Alves Bonfim foi preso em cumprimento a um mandado de prisão.

Angra Nascimento/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Hilton Alves Bonfim, 53 anos, conhecido pelo apelido de “Macacão.
Hilton Alves Bonfim, 53 anos, conhecido pelo apelido de “Macacão. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem identificado como Hilton Alves Bonfim, 53 anos, conhecido pelo apelido de “Macacão” foi preso nessa quinta-feira (23), pela equipe de capturas da Polícia Civil, em cumprimento a um mando de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Imperatriz.

Investigações policiais apontam que ele é suspeito de praticar vários homicídios na Região Tocantina. Ainda segundo a polícia, Hilton é de alta periculosidade, e possui uma vasta ficha criminal. Inclusive, já foi condenado por diversos crimes de homicídio.

Além das condenações, ele é suspeito de praticar vários assassinatos que nunca tiveram a autoria comprovada. Ao ser detido, “Macação” declarou que já participou de cerca de 50 mortes violentas na região Tocantina.

Após ser preso, Hilton Alves Bonfim foi levado para a sede da Delegacia Regional onde tomou ciência do mandado de prisão. Em seguida foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.