Prisões

Três mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas

Além das prisões, uma adolescente de 17 anos foi apreendida.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Três foram presas suspeitas de tráfico de drogas.
Três foram presas suspeitas de tráfico de drogas. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Uma operação conjunta do 3° e 14° Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de três mulheres e na apreensão de uma adolescente de 17 anos, suspeitas de tráfico de drogas. As prisões foram realizadas na noite dessa terça-feira (21), no bairro Vila Vitória.

As três mulheres presas foram identificadas como Elizangela da Silva Costa, 30 anos; a filha dela, Raquel Costa da Silva, 18 anos; e Tatielle Sousa Conceição, 23 anos.

De acordo com a polícia, a proprietária da casa, Elizangela da Silva, seria, também, a chefe da “boca de fumo”. A polícia chegou até as suspeitas por meio do trabalho de investigação, realizado pelo Serviço de Inteligência dos dois Batalhões. No ponto de venda de drogas, foram apreendidas 19 pedras de crack, uma sacola contendo cocaína pesando mais de 90 gramas, uma quantia de R$ 2.100, seis celulares e material para embalagem de drogas.

As quatros foram apresentadas no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil para procedimentos legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.