Em Imperatriz

Aprovada Lei que regulamenta transporte de passageiros por aplicativos

Após alterações, foi retirada a limitação do número de condutores na cidade.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
A aprovação foi unânime pelos 21 vereadores.
A aprovação foi unânime pelos 21 vereadores. ( Foto: Divilgação)

IMPERATRIZ – Nessa terça-feira (21), foi aprovada a regulamentação para o transporte de passageiros oferecidos por plataformas digitais (aplicativos), em Imperatriz. A aprovação foi em sessão ordinária realizada Câmara Municipal. Após aprovação na Casa, a lei segue para sanção ou não do executivo.

O projeto apresentou proposta de alteração, onde foram retirados alguns itens, inclusive, o que fala sobre a limitação da quantidade, como decidido anteriormente pelo Superior Tribunal Federal (STF).

Após análise das Comissões de Constituição e Justiça; e de Obras e transportes, os votos foram favoráveis à matéria. A aprovação foi unânime pelos 21 vereadores. De acordo com as cláusulas do projeto, são mantidas as regulamentações que deverão ser fiscalizados pelo executivo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.