Crime

Vítimas que foram baleadas em Imperatriz estão fora de risco

Até agora, os suspeitos das tentativas de homicídio não foram identificados e nem presos.
Angra Nascimento/Imirante.com17/05/2019 às 08h18
Vítimas que foram baleadas em Imperatriz estão fora de riscoUma das vítimas foi identificada apenas por Manoel, de 19 anos. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Na noite de quarta-feira (15), duas pessoas sofreram tentativa de homicídio em Imperatriz. Os crimes aconteceram no bairro Santa Rita.

Uma das vítimas foi identificada apenas por Manoel, de 19 anos. Ele estava em uma bicicleta, quando foi surpreendido a tiros por dois homens que se aproximaram em uma moto biz. Os disparos atingiram a perna e ombro da vítima.

Leia também:

Após discussão, dono de oficina sofre tentativa de homicídio em Imperatriz

Preso em Timon acusado de homicídio em Teresina

Polícia civil prende acusado de homicídio em Rosário

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, passava pelo local na hora do crime, e acabou também sendo atingida no braço. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Segundo informações do hospital, elas não correm risco de morte.

Até agora, os suspeitos das tentativas de homicídio não foram identificados e nem presos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.