Apelo

Jovem atingido por caminhão de madeira segue aguardando leito de UTI no Socorrão

Leandro Sousa de Araújo sofreu traumatismo craniano.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Leandro Sousa de Araújo, 25 anos, está à espera de um leito de UTI no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.
Leandro Sousa de Araújo, 25 anos, está à espera de um leito de UTI no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão. (Foto: divulgalção)

IMPERATRIZ - O jovem Leandro Sousa de Araújo, 25 anos, está à espera de um leito de UTI no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.

Ele sofreu traumatismo craniano, após ter sido atingido por um caminhão carregado de madeiras, que perdeu o freio na BR-226 perímetro urbano da cidade de Grajaú. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira (13).

Leia também:

Homem morre atropelado por carreta na BR-010

Menino de 13 anos morre atropelado por caminhão

Segundo a família, o rapaz estava indo para o trabalho quando foi atingido pelo caminhão desgovernado. A família alega que entrou em contato com a empresa responsável pelo caminhão de cargas, e eles informaram que iriam procurar a família, mas até agora nada foi feito pelo jovem.

Leandro Sousa de Araújo, de acordo com a família, precisa com urgência de uma UTI devido ao seu grave estado de saúde. Ainda segundo a família, foi feito pedido para o Socorrão de Imperatriz, mas até o momento não há vagas. Enquanto isso, ele segue internado num hospital em Grajaú, que também não dispõe de vaga de UTI.

A família também fez uma “vaquinha”, mas não obteve resultados satisfatórios. No desespero, apelou para o Ministério Público, e segue aguardando uma resposta do órgão. Enquanto isso, Leandro Sousa continua lutando pela vida no hospital municipal de Grajaú.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.