Desabastecimento

Moradores de Imperatriz são afetados por falta d'água

Segundo a Caema, o problema de desabastecimento foi ocasionado por um curto-circuito que provocou avarias no sistema elétrico da elevatória de água tratada.
Angra Nascimento/Imirante.com13/05/2019 às 10h23
Moradores de Imperatriz são afetados por falta d'água“Na minha casa não tem água nem para fazer o almoço”, afirma uma moradora. ( Foto: Reprodução / Internet)

IMPERATRIZ – Desde domingo (12), bairros da cidade de Imperatriz foram afetados por falta d’água nas torneiras, causando transtornos aos moradores.

“Na minha casa não tem água nem para fazer o almoço”, afirma uma moradora, que não quis se identificar, da Vila Lobão. A moradora também reclama da falta de informação por parte da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).

Por meio de uma nota, a Caema informou sobre o rompimento no abastecimento de água. Segundo a Companhia, o problema no desabastecimento foi ocasionado por um curto-circuito que provocou avarias no sistema elétrico da elevatória de água tratada.

Ainda segundo a Caema, equipes trabalham desde o domingo para manutenção corretiva. A previsão é que nesta segunda-feira (13), às 18h, o abastecimento de água na cidade volte a normalidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.