Em Imperatriz

Advogado é preso por porte ilegal de arma de fogo e munições

Com Silvestre Ramos Carvalho Júnior, os policiais fizeram a apreensão de duas armas de fogo e um simulacro.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Silvestre Ramos Carvalho Júnior  foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Silvestre Ramos Carvalho Júnior foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil para as medidas cabíveis. (Arte: Imirante.com)

IMPERATRIZ – Na tarde dessa quarta-feira (9), policiais do Serviço de Inteligência do 3º Batalhão da Polícia Militar, prenderam o advogado Silvestre Ramos Carvalho Júnior. Ele foi conduzido a delegacia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições.

Leia também:

Dois homens são presos por porte ilegal e venda de armas em Imperatriz

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na Vila Isabel

Com Silvestre Ramos Carvalho Júnior, os policiais fizeram a apreensão de duas armas de fogo e um simulacro, sendo um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma escopeta calibre 12, que foi apreendida dentro do veículo Golf preto de sua propriedade.

O revólver calibre 38, que estava municiado com cinco projéteis intactas, e mais o simulacro, foram apreendidos em uma residência no bairro Nova Imperatriz. No local foram apreendidos, além das armas, dois celulares e um veículo Golf de cor preta.

Diante da situação, o advogado foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil para as medidas cabíveis, juntamente com as armas e as munições.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.