Prisão

Homem com mandado de prisão em aberto é preso dentro de ônibus

Contra ele havia um mandado de prisão pelo enquadramento no artigo 157 do código penal.
Imirante Imperatriz 04/05/2019 às 11h33
Homem com mandado de prisão em aberto é preso dentro de ônibusO homem foi encaminhado para o Plantão Central da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. (Foto: reprodução)

IMPERATRIZ – Um homem de 24 anos foi preso por volta das 22h30, dessa sexta-feira, 03, na BR-010, em Imperatriz. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), contra ele havia uma mandado de prisão em aberto pelo enquadramento no artigo 157 do código penal, expedido pela Justiça do Pará.

O homem estava dentro de um ônibus da empresa Satélite Norte, que fazia a linha Belém (PA) à Goiânia (GO). A PRF em Dom Elizeu repassou a informações para agentes da PRF em Imperatriz, sobre um passageiro suspeito de ser foragido da Justiça.

Em seguida, uma equipe se deslocou até o km 245 da BR-010, onde foi abordado o referido ônibus, sendo localizado o suspeito, que não teve sua identidade divulgada. Após consultas aos sistemas de segurança, foi confirmado mandado de prisão preventivo em aberto.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para o Plantão Central da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.