Reincidência

Suspeitos de assaltos são presos duas vezes no mesmo dia em Imperatriz

Cézar Rodrigues da Silva e Francisco Pinheiro foram soltos e continuaram os assaltos.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Cézar Rodrigues da Silva, 41 anos, e Francisco Pinheiro, 38 anos, são suspeitos de assaltos.
Cézar Rodrigues da Silva, 41 anos, e Francisco Pinheiro, 38 anos, são suspeitos de assaltos. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira (29), a Polícia Militar prendeu dois homens, identificados como Cézar Rodrigues da Silva, 41 anos, e Francisco Pinheiro, 38 anos, suspeitos de praticar vários assaltos durante o fim de semana, em Imperatriz.

Foram pelo menos três abordagens registradas, sendo que uma moto foi tomada de assalto e vários celulares. Eles foram conduzidos para o Plantão Central da Polícia Civil, prestaram esclarecimentos e foram colocados em liberdade.

No entanto, em menos de 12 horas da primeira prisão, eles foram novamente presos. É que os suspeitos, assim que foram postos em liberdade, voltaram a praticar assaltos. Os dois foram novamente conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.