Crime

Homem suspeito de latrocínio é preso em Imperatriz

Imirante.com, com informações da SSP-MA30/04/2019 às 17h05
Homem suspeito de latrocínio é preso em ImperatrizFoto: Divulgação / SSPM-MA

IMPERATRIZ - Policiais civis, por meio da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, prenderam, nessa segunda-feira (29), Blenon de Sousa Lima, 18 anos, acusado de um crime de latrocínio no município de Estreito, interior do Estado.

Leia também:

Índios condenados por latrocínio são presos em Barra do Corda

Preso suspeito de alugar arma para latrocínio de passageiro em São Luís

Segundo informações da polícia,o crime praticado por Blenon de Sousa Lima aconteceu em agosto de 2015 quando ele ainda não tinha atingido a maior idade. O delegado Ederson Martins relatou que o jovem chegou a ficar internado na época do crime, e quando foi colocado no regime de semiliberdade deixou o centro de internação em um fim de semana e não retornou. Para a Justiça foi o motivo para expedir o mandado de busca e apreensão.

Blenon de Sousa Lima prestou depoimento na sede da delegacia de Imperatriz, e em seguida foi encaminhado para o Centro Juventude Semear onde cumprirá a sua pendência judicial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.