Em Imperatriz

Fazendeiro é assassinado com vários tiros dentro de açougue

Valdomiro Pereira da Silva foi atingido com pelo menos três disparos de pistola.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Valdomiro Pereira da Silva assassinado com vários tiros na cabeça.
Valdomiro Pereira da Silva assassinado com vários tiros na cabeça. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem identificado como Valdomiro Pereira da Silva foi assassinado com vários tiros, na noite dessa sexta-feira (26), em Imperatriz. De acordo com informações policiais, a vítima que era dona de uma fazenda em João Lisboa, foi atingida dentro de um açougue, no Parque Airton Sena, periferia da cidade.

Foram pelo menos três disparos de uma pistola ponto 40. Os tiros atingiram a cabeça do fazendeiro, que morreu no local. O criminoso ainda não foi identificado.

O proprietário da casa de carnes informou à polícia que o assassino chegou ao açougue e pediu para pesar uma bisteca, momento em que a vítima tomava cerveja. Enquanto isso, o criminoso efetuou os disparos e fugiu logo em seguida.

Pelas características do crime, a polícia acredita trata-se de uma execução, crime por acertos de contas. O crime será investigado pela Delegacia Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.