Prisão

Suspeito de assalto é preso com granada e carro blindado em Imperatriz

Antônio da Silva Aquino, que é ex-presidiário, foi preso durante uma abordagem da PM na Avenida JK.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Ex-presidiário Antônio da Silva Aquino preso suspeito de assalto.
Ex-presidiário Antônio da Silva Aquino preso suspeito de assalto. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como Antônio da Silva Aquino, que é ex-presidiário, foi preso, mais uma vez, por volta das 20h dessa quinta-feira (25), na Avenida JK, em Imperatriz.

A prisão aconteceu após a polícia receber informações de que ele estava praticando assaltos na cidade de Açailândia e, também, crimes virtuais em Imperatriz.

De posse das informações, o comando do 3º Batalhão da Polícia Militar conseguiu chegar até o suspeito pela placa do carro. Os policias identificaram que o carro dele é blindado. Na casa de Antônio, no bairro Bom Sucesso, os policiais também encontraram vários objetos como uma granada, cartões de crédito, 100 gramas de cocaína, vários sachês vazios e um computador que será periciado.

Com várias passagens pela polícia, o suspeito estava com uma tornozeleira eletrônica. Após ser detido, Antônio foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.