Reivindicação

Moradores reclamam de péssimas condições de rua em Imperatriz

Moradores do bairro Itamar Guará, no município de Imperatriz, atearam fogo em entulhos e fecharam a rua que dá acesso ao bairro.
Angra Nascimento/Imirante.com26/04/2019 às 08h44
Moradores reclamam de péssimas condições de rua em ImperatrizMoradores interditaram a principal via de acesso ao bairro na manhã desta sexta. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Moradores do bairro Itamar Guará, no município de Imperatriz, atearam fogo em entulhos e fecharam a rua que dá acesso ao bairro durante um protesto realizado na manhã desta sexta-feira (26). Para chamar a atenção da prefeitura, os moradores impediram a passagem de ônibus, bicicletas, motos e pedestres.

Leia também:

Suspeito é preso por extorsão a moradores de condomínio em São Luís

Moradores protestam plantando bananeiras em buracos nas ruas de Fortuna

Eles reivindicam melhoria da rua que dá acesso ao bairro que ficou deteriorada após as fortes chuvas que castigaram Imperatriz. “A rua está interditada, não passa ninguém”, disse um morador, que tentava ir ao trabalho logo cedo, lembrando que o problema da via é antigo.

O presidente da Associação de moradores do bairro, identificado como Antônio, relata que eles estão cansados de pedir ajuda ao poder público para que os problemas da rua sejam solucionados. Com isso, ele resolveu convocar os outros moradores para realizar o protesto.

“A entrada do Itamar Guará há tempos está um caos. Os moradores não aguentam mais”, disse o presidente da associação.

Em nota, Em nota, a Secretaria de Infraestrutura do Município informou o problema é decorrente das fortes chuvas e também devido ao grande número de caminhões pesados que passam pelo local. Informou também as medidas já foram tomadas no sentido de resolver a situação.

Veja nota na íntegra:

Em nota, a Secretaria de Infraestrutura do Município informou que já está com serviço emergencial de piçarramento no local, após parceria com a empresa VLI, pois a situação da estrada se agravou devido ao grande fluxo de veículos pesados que transitam pelo via e, também, pelo forte período chuvoso. Na próxima segunda-feira a Prefeitura se reunirá novamente com a empresa para tratar sobre a pavimentação da entrada do residencial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.