Ataque cardíaco

Preso homem que causou morte de criança, em Imperatriz

Júnior Cabral Santana foi autuado em flagrante por homicídio culposo.
Angra Nascimento / Imirante.com Imperatriz23/04/2019 às 08h45
Preso homem que causou morte de criança, em ImperatrizJúnior Cabral foi apresentado no Plantão Central da Regional de Segurança, e autuado em flagrante. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Nessa segunda-feira, 22, foi preso um homem, identificado como Júnior Cabral Santana, suspeito de causar a morte de uma criança de quatro anos, no fim de semana, em Imperatriz. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, pela morte do enteado Cauã Calebe.

Segundo informações, Júnior, inconformado com o fim do relacionamento com a mãe do menino, teria ido até a casa da ex-companheira tentar uma reconciliação. Como a mulher não abriu o portão, ele começou a chutar. O garoto de quatro anos, que estava próximo, ficou chorando e gritando, logo em seguida começou a passar mal.

O menino foi socorrido pelo próprio Júnior, que teria ficado desesperado, foi levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, mas acabou morrendo, vítima de ataque cardíaco. O caso aconteceu na noite de último domingo, 21, no bairro Vila Redenção I.

Os policiais militares do 14° Batalhão foram até a residência e fizeram a prisão do padrasto. Júnior Cabral foi apresentado no Plantão Central da Regional de Segurança, e autuado em flagrante. O suspeito foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficará aguardando decisão da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.