Prisão

Preso em Imperatriz homem que matou esposa em Tuntum

Roberto Rodrigues Ferreira estava foragido da Justiça após ter sido condenado pela Justiça.
Angra Nascimento / Imirante.com23/04/2019 às 12h06
Preso em Imperatriz homem que matou esposa em TuntumA prisão foi em cumprimento a um mandado expedido pela 1ª Vara de Tumtum, pelo crime de feminicídio. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, prendeu nessa segunda-feira, 22, um homem, identificado como Roberto Rodrigues Ferreira, 42 anos. A prisão foi em cumprimento a um mandado expedido pela 1ª Vara de Tuntum, pelo crime de feminicídio.

Ele é acusado de ter assassinado a golpes de facção sua esposa Rose Sobrinho de Sousa, em 2008, em Tuntum, onde o casal vivia com três filhos. Foi a júri popular, e sentenciado a 18 anos de prisão em regime fechado. Após um período preso, Roberto fugiu, e estava residindo em Imperatriz.

O acusado foi preso após denúncia anônima. Conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil, ele tomou ciência do mandado de prisão, e em seguida foi encaminhado para a Unidade de Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde ficará a disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.