Em Imperatriz

Assinada Ordem de Serviço para reforma do Hospital Socorrinho

O Hospital Municipal Infantil, o Socorrinho, teve parte de sua estrutura incendiada no começo do mês de março.
Angra Nascimento/Imirante.com22/04/2019 às 13h19
Assinada Ordem de Serviço para reforma do Hospital SocorrinhoA obra avaliada em cerca de R$ 1,2 mil, inicia-se na próxima quinta-feira (25). (Foto; Divulgação/ Assessoria da Prefeitura de Imperatriz)

IMPERATRIZ - O prefeito Assis Ramos assinou, na manhã desta segunda-feira (22), a Ordem de Serviço para o início da obra de recuperação e reforma do Hospital Municipal Infantil, o Socorrinho, que teve parte de sua estrutura incendiada no começo do mês de março.

Leia também:

Prefeitura desmente greve dos médicos da UPA São José e Socorrinho

Socorrinho de Imperatriz vai receber verba federal para reforma

Incêndio no Socorrinho foi provocado por curto-circuito

A obra avaliada em cerca de R$ 1,2 mil, inicia-se na próxima quinta-feira (25), e tem o prazo de 180 dias para ser concluída, porém, a empresa responsável afirmou que será entregue no prazo de 90 dias. O prédio passará por reforma geral em toda sua estrutura física. Uma das novidades é que será implantado sistema de combate a incêndio.

O caso

Um incêndio atingiu o Hospital Municipal Infantil de Imperatriz, o Socorrinho, na noite do dia 2 de março. O fogo tomou conta de uma parte do terceiro andar do prédio, que realiza atendimentos em pacientes de Imperatriz e regiões próximas.

Por medida de segurança, todos os pacientes e funcionários deixaram o hospital, que segue lacrado desde o incêndio.

Os pacientes recebidos na unidade de saúde estão sendo atendidos na Unidade de Pronto Atendimento de Imperatriz (UPA), o Hospital Macrorregional e o Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão), além de unidades básicas de saúde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.