Em Imperatriz

Polícia cumpre mandados de prisão por tráfico e roubo

Jhonatan Henrique da Silva e Tarlles Stephan Chaves foram presos nesta terça-feira (16).

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Jhonatan Henrique da Silva e Tarlles Stephan Chaves.
Jhonatan Henrique da Silva e Tarlles Stephan Chaves. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (16), a dois mandados de prisão.

O mandado de prisão definitiva foi em desfavor de Jhonatan Henrique da Silva, conhecido como “Banana”, de 29 anos de idade. O homem foi condenado pelo crime de roubo majorado.

Já o mandado de prisão preventiva foi em desfavor de Tarlles Stephan Chaves, conhecido como “Caveirinha”, de 24 anos de idade, suspeito de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de munições de uso permitido e restrito.

Ambos os indivíduos foram capturados e levados para a sede da Delegacia Regional de Imperatriz e depois encaminhados para a Unidade Prisional, onde ficaram à disposição da Justiça.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.