Em Imperatriz

Moradores do povoado Angical estão sem energia elétrica há mais de 15 dias

Em nota, a Cemar informou que “enviará uma equipe ao local para verificar a situação.
Angra Nascimento / Imirante.com10/04/2019 às 13h00
Moradores do povoado Angical estão sem energia elétrica há mais de 15 diasDiante da situação, os moradores vêm sofrendo prejuízos, principalmente os produtores rurais do povoado Angical. ( Foto: Reprodução / Internet)

IMPERATRIZ - Mais uma vez os moradores do povoado Angical, na região de Coquelândia, zona rural de Imperatriz, estão sem energia elétrica. Aliás, o problema de falta de energia na região é recorrente, se repetindo mês a mês sem que providências sejam adotadas.

Diante da situação, os moradores vêm sofrendo prejuízos, principalmente os produtores rurais do povoado Angical. Desta vez, segundo eles, devido às fortes chuvas na região a comunidade está sem energia elétrica há pelo menos 15 dias.

Em nota, a Cemar informou que “enviará uma equipe ao local para verificar a situação. Informa, ainda, que devido as fortes chuvas na região o acesso a muitos povoados ficaram comprometidos, dificultando a chegada das viaturas da Companhia.

Em casos de falta de energia constante, a Companhia orienta que a população entre em contato com a Central 116, ligação gratuita, ou no site, e informe o local com ponto de referência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.