Acidente Fatal

Motociclista morre após ser arrastado por caminhão na BR-010, em Imperatriz

O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar atendimentos à vítima.
Imirante.com04/04/2019 às 20h01
Motociclista morre após ser arrastado por caminhão na BR-010, em ImperatrizO motociclista não resistiu aos graves ferimentos. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Um motociclista, identificado como Gilvanildo de Sousa Silva, de 40 anos, morreu após grave acidente registrado na tarde desta quinta-feira (4), por volta das 14h, no Km 252 da BR-010, em Imperatriz.

Gilvanildo Silva perdeu o controle da moto e caiu embaixo de um caminhão, onde ficou com a perna presa. Após ser arrastado por alguns metros, o motociclista ficou gravemente ferido.

O motociclista recebeu atendimento por uma equipe do SAMU no local do acidente, chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz, mas não resistiu aos ferimentos.

O condutor do caminhão fugiu do local do acidente sem prestar atendimentos à vítima, mas posteriormente ele se apresentou a uma equipe da Polícia Rodoviária Local (PRF) em Lagoa Verde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.