Sem infraestrutura

Moradores reclamam de péssima condição de rua, após chuva em Imperatriz

A avenida Liberdade foi um dos locais mais atingidos pelas chuvas.
Angra Nascimento/Imirante Imperatriz 04/04/2019 às 11h26
Moradores reclamam de péssima condição de rua, após chuva em ImperatrizNa avenida Liberdade, que dá acesso para a MA-122, e, também para vários bairros, o asfalto cedeu. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Após as intensas chuvas que tem caído em todo o Maranhão, ruas e avenidas de Imperatriz estão deterioradas. São buracos e muita lama, principalmente em bairros da periferia. Na Vila Ipiranga, um dos locais mais afetados, as ruas estão um caos.

Na avenida Liberdade, que dá acesso para a MA-122, e, também para vários bairros, o asfalto cedeu. Com isso, moradores têm reclamado bastante da falta de infraestrutura do local. “A avenida ficou totalmente tomada pela água, e após secar, ficaram muitos buracos, o que exige atenção redobrada”, observou um motorista.

E não é só Vila Ipiranga, o problema de falta de estrutura atinge ruas de toda a cidade, embora a prefeitura tenha intensificado os trabalhos tapa-buracos e de manutenção das redes de drenagens.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.