Homicídio

Homem é executado com tiros de pistola em Imperatriz

Elias da Silva Duarte Júnior, 22 anos, foi morto com vários tiros de pistola, no bairro Jussara.
Angra Nascimento/Imirante.com03/04/2019 às 08h06
Homem é executado com tiros de pistola em ImperatrizElias da Silva Duarte Júnior, de 22 anos., foi morto a tiros. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Na noite dessa terça-feira (2), um homem com várias passagens pela polícia, foi executado com vários tiros, em Imperatriz. A vítima foi identificada como Elias da Silva Duarte Júnior, de 22 anos. O crime aconteceu no bairro Jussara.

De acordo com informações policiais, dois homens chegaram em uma moto e atiraram várias vezes à queima a roupa contra a vítima, que estava em frente sua residência. Os tiros, segundo a polícia, foram de pistola 380, e atingiram, principalmente, a região do pescoço e tórax.

Elias, que era conhecido como Juninho, tinha várias passagens pela polícia, principalmente por assaltos a residências. A última prisão dele se deu em outubro do ano passado. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.