Infraestrutura

Asfalto é levado pela água após temporal em Imperatriz

O que restou foram muitos buracos, dificultando o tráfego de veículos.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
(Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – O temporal que atingiu Imperatriz nessa segunda-feira (1º), além de provocar transtornos à população, deteriorou ruas e avenidas. Na avenida Liberdade, via que dá acesso a vários bairros da periferia de Imperatriz, a camada de asfalto foi levada pela correnteza.

No local, que fica no cruzamento com a rua Amazonas, o asfalto foi arrancado, e o que restou foram muitos buracos, dificultando o tráfego de veículos.

O volume de água foi tanto que chegou passar de um metro de altura, segundo os moradores. Muitas pessoas contabilizam prejuízos materiais.

Além dos problemas de infraestrutura, na avenida Liberdade, após a chuva, ficou muito lixo. Aliás, o lixo descartado de forma irregular é responsável por entupir bueiros, o que agrava ainda mais o problema de transbordamentos de córregos e riachos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.