Latrocínio

Professor é encontrado morto dentro de pensão, em Imperatriz

Segundo a polícia, Francisco Fábio Rodrigues de Sousa, 38 anos, foi vítima de latrocínio.
Angra Nascimento/Imirante.com28/03/2019 às 13h01
Professor é encontrado morto dentro de pensão, em ImperatrizFrancisco Fábio Rodrigues de Sousa foi encontrado morto na manhã desta quinta. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Março segue violento na área policial em Imperatriz. Mais uma pessoa foi assassinada este mês, sendo a nona vítima do mês e 23ª do ano. De acordo com a polícia, trata-se de Francisco Fábio Rodrigues de Sousa, 38 anos, que era professor.

Leia também:

Sargento da Polícia Militar realiza parto de urgência em Imperatriz

Homem é morto a tiros em frente a uma residência em Imperatriz

Francisco Fábio Rodrigues de Sousa foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (28), vítima de esfaqueamento, dentro do quarto de uma pensão, de propriedade de sua mãe, localizada no setor da antiga rodoviária.

Segundo a polícia, o crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28). O professor foi vítima de latrocínio, pois os bandidos levaram vários objetos de valor do mesmo. Ainda não há informações sobre os autores do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.