Crime

Corpo é encontrado no loteamento Cidade Nova

De acordo com a polícia, Hermeson Nascimento Lima foi morto por espancamento.

Angra Nascimento/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Desaparecido desde o último domingo (24), o ex-presidiário Hermeson Nascimento Lima, foi encontrado morto nessa terça-feira (26). Seu corpo foi localizado enrolado em uma lona, às margens na BR-010, no loteamento Cidade Nova, município de Davinópolis.

Segundo a polícia, Hermeson Nascimento Lima teria sido morto ainda no domingo, vítima de espancamento. O crime teria acontecido no bairro Vila Vitória.

De acordo com informações de familiares, a última vez que ele foi visto era por volta das 20h de domingo e estava saindo de um táxi, próximo a entrada da Vila, e entrando em uma caminhonete. A polícia e o IML foram informados do achado cadavérico nessa terça, foram até o local, e constaram que o corpo era do jovem. A identificação teve a ajuda de familiares.

Para a polícia, o crime pode ter ligação com acerto de contas, já que Hermeson Nascimento Lima tinha várias passagens pela polícia. Entre os crimes cometidos por ele estavam tráfico de drogas, ameaças, e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

A última vez em que Hermeson Nascimento Lima foi preso em dezembro do ano passado pelo crime de tráfico de drogas. Na época da prisão, que aconteceu em Governador Edison Lobão, Hermeson Nascimento estava na companhia de duas mulheres, identificadas como Sara de Sá Nascimento, que era sua companheira, e Fernanda da Silva Nascimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.