Prisão

PRF prende homem suspeito de envolvimento na morte de policial

A abordagem ocorreu na manhã deste sábado (23), no Km 260, da BR-010.
Imirante.com, com informações da PRF23/03/2019 às 14h48
PRF prende homem suspeito de envolvimento na morte de policialO nome do suspeito não foi divulgado pela PRF. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um ônibus de uma empresa carioca que fazia a linha Rio de Janeiro/RJ - Belém/PA, na manhã deste sábado (23), em frente à Unidade Operacional da PRF na Lagoa Verde, no Km 260, da BR-010. Durante a fiscalização dos passageiros e revistas nas bagagens, os policiais constataram a presença de um foragido, um homem de 33 anos, suspeito de envolvimento na morte de um Policial Militar paraense.

Após consultas aos sistemas de segurança, foi verificado mandado de prisão em aberto, expedido em 2017 pela Vara do Juri da Comarca de Ananindeua/PA, referente à morte do Policial Militar, Victor Hugo França Maia, do Estado do Pará.

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.