Tentativa de homicídio

Homem tenta matar enteado e se entrega à polícia

Após golpear o enteado de 17, Antônio Gomes se entregou à polícia, em Imperatriz.
Angra Nascimento/Imirante.com22/03/2019 às 08h02
Homem tenta matar enteado e se entrega à políciaO suspeito preso foi identicado como Antônio Gomes. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Na noite dessa quinta-feira (21), foi registrada uma tentativa de homicídio no Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz. A vítima foi um jovem de 17 anos, identificado apenas por Vitinho. Ele foi esfaqueado pelo padrasto, que foi identificado como Antônio Gomes.

O caso aconteceu no bairro Teotônio Vilela, periferia da cidade. A tentativa de homicídio aconteceu depois de uma discussão entre padrasto e enteado, segundo informou o próprio suspeito, que se entregou espontaneamente, no posto da Polícia Militar.

De acordo com Antônio Gomes, em relato aos policiais, ele teria sido agredido pelo enteado. Na discussão, pegou uma faca e acabou desferido alguns golpes no jovem. A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde passou por uma cirurgia de emergência. O quadro de saúde dele não foi informado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.