Em Imperatriz

Trio é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Os conduzidos foram Adão de Jesus Santos, Frank Robson de Oliveira Silva, e Jaira Ribeiro Costa.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Jaira Ribeiro Costa, Frank Robson de Oliveira Silva e Adão de Jesus Santos.
Jaira Ribeiro Costa, Frank Robson de Oliveira Silva e Adão de Jesus Santos. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Na noite dessa quarta-feira, 20, por volta das 19h, policias do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam três pessoas suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Imperatriz. Os conduzidos foram identificados como: Adão de Jesus Santos, 55 anos, Frank Robson de Oliveira Silva, 33 anos, e Jaira Ribeiro Costa, 33 anos.

As prisões aconteceram no setor Mercadinho, após uma denúncia anônima de que o local funcionava como ponto de vendas de drogas. Foi montada uma campana, na qual resultou nas prisões dos suspeitos, que foram encaminhados para o Plantão Central da Polícia Civil de Imperatriz.

Os policiais flagraram o proprietário da casa entregando uma substância ilícita à conduzida. Após a abordagem, foi feita uma revista na casa, onde foram encontrados um papelote com substância semelhante a maconha, uma arma de fogo de fabricação caseira e a quantia da R$ 106, em dinheiro.

Os suspeitos, a droga e a arma foram apresentados no Plantão Central da Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.