Assalto

Suspeito de roubar duas motos em menos de uma hora é preso

Jorge Eduardo Lobo Silva, de 19 anos, estava na companhia de um comparsa.

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Jorge Eduardo, de 19 anos, suspeito de roubos.
Jorge Eduardo, de 19 anos, suspeito de roubos. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Um jovem de 19 anos, identificado como Jorge Eduardo Lobo Silva, foi preso nessa terça-feira (19), por policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar, após tomar de assalto duas motos. Os roubos, praticados em menos de uma hora, aconteceram nos bairros, Bom Jesus e Parque Anhanguera.

De acordo com informações policiais, Jorge Eduardo estava na companhia de um comparsa. A dupla roubou uma moto Fan preta de placa NNB-0950, no bairro Bom Jesus. Em seguida, eles foram para o Parque Anhanguera, e lá tomaram de assalto outra moto. Em seguida, fugiram pela BR-010, sendo seguido por uma das vítimas.

A polícia foi acionada e ao perceberem que estavam sendo perseguidos por uma viatura, os suspeitos se separaram. Na fuga, Jorge Eduardo acabou sendo capturado no bairro Jardim São Luís. Seu comparsa, que portava um revólver, conseguiu fugir.

Jorge Eduardo, já com passagens por roubo, foi levado ao Hospital Municipal de Imperatriz, e após ser medicado foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil para as medidas cabíveis. As motos foram recuperadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.