Desentendimento

Jovem é apresentado à polícia após tentativa de homicídio em Imperatriz

Denilson da Silva, de 20 anos, teria se desentendido com duas pessoas por conta de bebidas alcoólicas.

Imirante.com, com informações da PM-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Denilson da Silva foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.
Denilson da Silva foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Um jovem de 20 anos foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, neste domingo (17), após ser acusado por tentativa de homicídio. De acordo com informações policiais, Denilson da Silva teria se desentendido com duas pessoas com quem estava consumindo bebida alcoólica.

As vítimas informaram que após o desentendimento, Denilson deixou o estabelecimento e logo depois retornou, armado, ameaçando as vítimas, que travaram uma luta corporal com ele e retiraram a arma de suas mãos.

Leia também:

Trio é preso em Imperatriz por prática de estelionato

Traficante é preso com arma de fogo e drogas, em Imperatriz

A PM chegou até o local e interviu na situação, controlando a briga. Denilson da Silva foi encaminhado ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) para receber atendimento médico e, em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos legais.

Com ele, a polícia apreendeu um revólver Calibre 38, três munições, um celular, uma bolsa com um cordão, um relógio e a quantia de R$10,50.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.