Em Imperatriz

Moradores reclamam de péssimas condições de ruas no Itamar Guará

Além disso, uma boca de lobo estourada joga o esgoto diretamente na rua, provocando mau cheiro.

Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
De acordo com informações repassadas por um morador à reportagem, além dos buracos, existe uma boca de lobo, que tem provocado intenso mau cheiro.
De acordo com informações repassadas por um morador à reportagem, além dos buracos, existe uma boca de lobo, que tem provocado intenso mau cheiro. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Os moradores do bairro Itamar Guará, periferia de Imperatriz, estão reclamando das péssimas condições das ruas, principalmente após as fortes chuvas que tem caída na região. De acordo com informações repassadas por um morador à reportagem, além dos buracos, existe uma boca de lobo, que tem provocado intenso mau cheiro.

É que o esgoto podre, escorrendo pelas ruas, exala um mau cheiro terrível prejudicando a saúde de todos, principalmente das crianças e idosos.“A rua que dá ao bairro está um caos. E, também, uma boca de lobo estourou há dias, provocando um mau cheiro insuportável nas nossas portas”, reclama um morador do bairro.

A comunidade apela para a Caema para que resolva o problema “Queremos uma solução urgente porque ninguém está mais suportando”, clama o morador, acrescentando que funcionários da Caema já estiveram no local, mas até agora o problema não foi resolvido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.