Criminalidade

Dupla é presa suspeita de praticar assaltos em Imperatriz

Os assaltantes foram identificados como Antônio Leonardo Mota e Daniel Silva.
Imirante.com Imperatriz14/03/2019 às 08h54
Dupla é presa suspeita de praticar assaltos em ImperatrizDupla foi presa no bairro Boca da Mata depois de terem feito um arrastão em bairros adjacentes. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Dois homens, identificados como Antônio Leonardo Mota, 23 anos, e Daniel Silva 22 anos, foram presos em Imperatriz suspeitos de praticar assaltos. Eles foram presos no bairro Boca da Mata depois de terem feito um arrastão em bairros adjacentes.

Na primeira ação criminosa a dupla tomou de assalto uma moto no bairro São José, e de posse desse veículo fez uma série de assaltos nos bairro Santa Rita e Bom Sucesso. As vítimas chamaram a polícia e após uma perseguição policial, a dupla acabou sendo presa.

Com os bandidos a polícia encontrou a moto e oito aparelhos de celular que haviam sido tomados e assalto. Todos os itens foram recuperados. Além disso, a polícia ainda apreendeu um revólver com duas munições que foram deflagradas durante os assaltos.

De acordo com informações policiais, ambos já têm passagem pela polícia. Antônio Leonardo já havia sido preso por porte ilegal de arma e Daniel também tem passagem e usa tornozeleira eletrônica.

A dupla foi apresentada no Plantão Central para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.