Em Imperatriz

Homem é assassinado com 25 facadas em Imperatriz, e suspeitos são presos

Quatro pessoas foram conduzidas sob suspeita de participação no crime.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O crime teria acontecido na noite de domingo (10) no Parque Alvorada I.
O crime teria acontecido na noite de domingo (10) no Parque Alvorada I. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ - Mais um homicídio foi registrado em Imperatriz, subindo para 18 mortes violentas em 2019, sendo quatro mortes neste mês de março. A vítima foi identificada como Wanderson Dias Sousa, assassinada com 25 perfurações de arma branca, segundo a polícia. O crime teria acontecido na noite de domingo (10) no Parque Alvorada I.

De acordo com informações policiais, o homem morreu enquanto se divertia com um grupo de pessoas. Após uma discussão, Wanderson acabou sendo atingido a golpes de arma branca. Após ser morto, o corpo da vítima foi jogado nas proximidades do local, sendo encontrado por volta da 16h desta segunda-feira (11), em estágio de decomposição.

Após localizar o corpo, a Polícia Militar conduziu até a Delegacia Regional de Segurança quatros pessoas suspeitas de envolvimento na morte de Wanderson Dias. Foram detidos: Adenilson Silva e Silva, Fabrício de Sousa Pereira, Cíntia da Conceição Lima e um adolescente.

As investigações já foram iniciadas, e a polícia trabalha com a hipótese de que o crime teria motivação passional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.